Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

Ao que tudo indica, o estilo europeu do Inter da "não concentração" chegou ao fim. Como os resultados não estavam surgindo, o time estava rendendo cada vez menos e cansando no segundo tempo, a ordem foi retomar as noites de véspera de jogo no Hotel Millenium, nas cercanias do Estádio Beira-Rio. E deverá ser assim na sequência do Brasileirão - até que a equipe ao menos assegure a vaga na Libertadores de 2015.
Contra o Botafogo (vitória de 2 a 0, neste domingo), o elenco ficou concentrado desde sábado. Na maioria dos jogos desta temporada, o Inter liberava os jogadores para se apresentarem somente pela manhã no dia da partida em Porto Alegre ou ao meio-dia, dependendo do horário do jogo.
Leia mais notícias sobre o Inter
Esta foi apenas uma das medidas que direção e comissão técnica adotaram para que o Inter voltasse a vencer no Campeonato Brasileiro. Além disso, alguns dos desafetos da torcida, como Rafael Moura e Dida começaram na reserva - o goleiro acabou entrando porque Muriel se lesionou - no jogo em casa. Alex, o melhor chute de média distância do Inter, foi colocado mais próximo à área, e Wellington foi escalado na primeira função, no lugar de Willians, que apesar do bom desarme tem enormes dificuldades para passar - devendo ser mantido na função.
IOS