
Enquanto titulares treinavam no CT Parque Gigante com seus coletes amarelos, dois jovens faziam trabalhos com bola na beira do gramado na tarde desta quinta-feira. Um era o zagueiro Thales, que já vem sendo relacionado por Abel Braga. O outro, uma novidade: o meia-atacante Lucas Santos, de 21 anos, que veio do Novo Hamburgo.
Alisson ainda fala em título: "Enquanto houver chances matemáticas, vamos buscar"
Emprestado até dezembro, Lucas chegou para atuar pelo sub-23 do clube. Sua história é como a dos zagueiros Lúcio e Rodrigo Moledo ou o atacante Jô, do Cruzeiro de Porto Alegre: depois de atuar bem contra o Inter, chamou a atenção e foi contratado. Na intertemporada durante a Copa do Mundo, fez uma linda jogada pela direita e, mesmo quase sem ângulo, fez o único gol da vitória do Novo Hamburgo em um jogo-treino.
Durante as atividades no CT nesta quinta, Lucas dividia seus olhares entre a preparação que fazia com Thales e o que se passava no coletivo orientado por Abel Braga. No final do treino, se juntou aos reservas e atuou alguns minutos, pelo lado esquerdo, criando algumas jogadas.
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter
Foto: Arte ZH
