Inter

Vontade

Pendurado, Cláudio Winck diz que "não vai tirar o pé" contra o Santos

Lateral diz que quer fazer história no Inter e não vai deixar de "entrar forte" na Vila Belmiro

*ZHESPORTES

Christian Bueller / Agência RBS
Cláudio Winck quer manter a sequência como titular da lateral-direita do Inter

Continuidade. Tudo o que o lateral-direito Cláudio Winck não teve até agora no Inter é o que está começando a ver neste Brasileirão. Depois de ficar um mês fora por lesão e passar pela seleção olímpica, o jovem espera ter a sequência necessária para se manter titular do time. Nada, nem os dois cartões amarelos vão tirar sua vontade:

Mande seu recado para o futuro presidente do Inter

- Estou pensando no jogo contra o Santos. Vou entrar para marcar forte. Não vou tirar o pé para não levar esse cartão (o terceiro tira Winck do Gre-Nal, daqui a dois domingos). Tenho que pensar no Santos e fazer um grande jogo. Se tomar o cartão, paciência - disse, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, no CT Parque Gigante.

Ouça: Diogo e Zini debatem se é preciso mais um atacante no Inter

Wianey: com Nilmar, Inter pode projetar tempos melhores 

O Inter retomou os treinos pensando no jogo na Vila Belmiro, onde um ansioso Winck nunca jogou  e o clube que defende nunca venceu. O lateral espera começar jogando pela segunda vez consecutiva. Se vencer, sabe que entrará para a história. Aliás, é o que pretende fazer com a camisa vermelha.

- Procuro cada ano evoluir. No ano passado, joguei pouco. Este ano, foi bastante, consegui ser titular. Estou tendo sequência e focado em ser titular do Inter. Estou bem tranquilo com relação à janela (de transferências), tudo tem o seu momento. Quero ser titular do Inter, ganhar título e fazer história.

Luiz Zini Pires: o dinheiro da Arena e do Beira-Rio no Brasileirão

Confira a tabela completa da competição

Ciente da posição de maior concorrência no plantel atual, Cláudio Winck sabe que precisa dar o seu melhor para ficar na frente dos outros três laterais, Wellington Silva, Gilberto e Diogo. A disputa é sadia, diz o titular atual:

- Estamos tranquilos, um dá força para o outro que está jogando. Mas, cada um quer seu espaço. Estou conquistando o meu espaço, tinha me lesionado, agora, voltei a conquistar o meu espaço de novo.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

Android

IOS

Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter


Foto: Arte ZH

GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Madrugada Gaúcha

03:00 - 05:00