
O Inter não gostou da antecipação da partida que fará com o São Paulo, pela 35ª rodada do Brasileirão, para o dia 12 de novembro. O vice de futebol, Marcelo Medeiros, quebrou o protocolo do dia no Inter - que contava apenas com a entrevista do técnico Abel Braga -, e concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta sexta manifestando o descontentamento do clube com a decisão tomada pela CBF que, segundo o dirigente, foi sem consultar o Inter.
Leia mais notícias sobre o Inter
Confira a tabela do Brasileirão
Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter
- Aqui está o protesto e indignação em relação a antecipação da data para 12 de novembro. O Inter, mais uma vez, está sofrendo grande prejuízo do calendário e da tabela do futebol brasileiro. No ano passado, o Santos, por motivo de excursão, visando a expansão de sua marca, com a concordância da CBF, obrigou que o Inter jogasse numa terça, numa quinta e no domingo. Agora, no fim da temporada, somos surpreendidos, obrigando a jogar três partidas fora de casa. Há um evidente desequilíbrio técnico - disse Medeiros.
A mudança traz outro prejuízo ao Colorado. Convocado pelo Chile para amistosos contra Venezuela, dia 14, e Uruguai, dia 18, Abel não poderia contar com Aránguiz, que se apresenta à seleção chilena dia 10. Se a partida contra o time paulista fosse dia 19, como estava marcada, Aránguiz viajaria direto de Santiago, no Chile, para São Paulo.
- A gente sabe que isso pode causar um imbróglio até o fim do campeonato. Já nos manifestamos com as autoridades competentes. Não está descartada ação judicial. Eu repito: cabe à CBF resolver - desabafou o dirigente, sugerindo que o problema seja atenuado com a transferência do jogo do Inter contra o Goiás, no Beira-Rio, de sábado, às 21h do dia 15, para domingo, dia 16.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES