
Dos males o menor. A CBF confirmou neste sábado a troca da data da partida em que o Inter enfrentará o Goiás, no Beira-Rio, pela 34ª rodada do Brasileirão.
A manutenção da partida, que aconteceria no sábado, dia 15 de novembro, às 17h, para domingo, dia 16, no mesmo horário, deu-se em função da reclamação da direção colorada sobre a antecipação do jogo entre São Paulo e Inter, pelo Brasileirão.
Confira a tabela do Brasileirão
Classificado na Sul-Americana, São Paulo teria de enfrentar o Atlético Nacional, da Colômbia, já na próxima quarta-feira, dia 12. A direção paulista, porém, alegou dificuldades em achar voos para Medellín e a disputa foi remarcada para o dia 19 de novembro, data prevista para o São Paulo enfrentar o Inter, pelo Brasileirão. A CBF, então, remarcou para dia 12 de novembro para acontecer o confronto contra o time de Abel Braga.
Com isso, o Inter fará três partidas consecutivas fora de casa - a vitória sobre o Santos, na Vila Belmiro, o Grêmio, na Arena, e o São Paulo, no Morumbi.
O vice de futebol, Marcelo Medeiros, ainda na sexta-feira, mostrou-se indignado e sugeriu que, pelo menos, a partida contra o Goiás trocasse para o domingo, o que aconteceu neste sábado.
- Melhorou, atenua. Mas o desequilíbrio das três partidas fora, sendo um clássico e um confronto direto adversário na briga pela Libertadores, segue. Mas agora, é só Gre-Nal - disse o dirigente, por telefone, neste sábado.
Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES