
O vice-presidente do Inter, Marcelo Medeiros, ao chegar ao hotel onde a delegação colorada está concentrada, rebateu a afirmação de Fábio Koff de que este seria "o Gre-Nal do Grêmio". Medeiros considera natural que os dirigentes tenham confiança em suas equipes, mas alfinetou o presidente do Grêmio:
- Aprendi que a gente não promete o que não pode cumprir. Este tipo de afirmação pode representar um estado anímico um pouco exaltado, mas esperamos que a disputa fique restrita ao campo de jogo.
Não é a primeira vez que o dirigente dá esta declaração. Na sexta-feira, quando pronunciou-se em entrevista coletiva sobre a mudança no calendário do Brasileirão, Medeiros foi perguntado sobre as declarações polêmicas de Koff. Respondeu a mesma frase deste domingo, mas, na ocasião, citou que aprendeu a máxima com o pai, Gilberto Medeiros, presidente do Inter em 1986 e 1987.
Medeiros acredita no que chamou de manutenção "da escrita", já que o Inter tem uma sequência de nove jogos sem perder um clássico. Sem adiantar informações sobre escalação, se limitou a dizer que acompanhou os treinamentos e vai aguardar para conhecer a estratégia do técnico Abel Braga.
- Vamos esperar até o final da tarde para ver quem sairá vencedor - concluiu.
Tudo o que você precisa saber para acompanhar o Gre-Nal 403
O Inter tem 56 pontos, na terceira colocação do Brasileirão, dois à frente do rival, que está em sexto.
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter

*ZHESPORTES