
Não foi um dia dos mais felizes para Vicente Dalpizol Lopes, 23 anos. Ele é um dos três torcedores que caíram de ônibus fretado que levava colorados à Arena para o Gre-Nal deste domingo. Depois de perder a partida em atendimento no Hospital Cristo Redentor, ainda ficou sabendo que o time foi goleado.
- Levei quinze pontos. Queria participar, mas infelizmente, aconteceu. O pior é levar 4 a 1 - sorriu Vicente, ao sair do setor de emergência, amparado pela mãe e familiares.
Segundo Vicente, o deslocamento se dava de forma tranquila, desde o Beira-Rio até o destino no bairro Humaitá. Foi no viaduto de acesso à Arena que o incidente aconteceu.
- Estávamos cantando normal, com os braços para fora cantando como sempre fazemos quando as janelas de emergência cederam e a gente caiu junto. Sem empurrar, não tinha nada de mais. Eram ônibus de torcida fretados. Foi só o susto mesmo - garantiu.
Claudio Augusto dos Santos, com ferimentos leves, nem chegou a ser levado ao Cristo Redentor. O outro torcedor, Douglas Silva, é que ainda continua internado. Amigo de Vicente, o jovem gaúcho mora em Brasília e veio para assistir o clássico. O seu quadro é estável, apesar da queda considerada mais grave.
- Conversei com ele, só está esperando um neurologista. Mas, falei com a namorada dele. Pediram para ficar quietinho porque ele caiu do meio da janela - informou Vicente.
Vestido com a camisa colorada, Vicente diz que a paixão do Inter é maior do que o medo de voltar aos estádios. Só vai esperar mais um tempo até se recuperar totalmente.
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter

*ZHESPORTES