Inter

Avaliação

"Libertadores é assim, não dá para escolher adversário", diz Marcelo Medeiros

Inter precisa vencer o Figueirense para entrar na fase de grupos da competição

Para encontrar um caminho na Libertadores mais acessível, o confronto contra o Figueirense ganhou mais uma importância ainda maior. Uma vitória sobre os catarinenses no sábado faz com que o Inter entre no grupo com Emelec, Chile 2 e o ganhador entre Monarcas-MEX x The Strongest-BOL. Representante do Inter no evento da Conmebol, o vice de futebol Marcelo Medeiros reforçou a confiança no trabalho de Abel Braga para garantir o terceiro lugar no Brasileirão e ficar com a vaga direta na fase de grupos.

O que o Inter precisa para escapar do Grupo da Morte da Libertadores

- O Inter está na terceira colocação. Se mantiver a vantagem, entra no grupo do Emelec. Temos toda a confiança no trabalho executado. No outro grupo, o da primeira fase, é mais complicado. Estamos muito confiantes no trabalho que vem sendo desempenhado. Teremos qualidade no grupo para que possamos encarar esse inicio de temporada. A Libertadores é assim, não dá para escolher adversário. Tem que focar no trabalho e superar adversidades - comentou Marcelo Medeiros

Torcedor Colorado ZH: Inter tem de vencer o Figueirense para escapar do grupo da morte na Libertadores

Confiante que o Inter irá superar o Figueirense, Medeiros foi questionado sobre as dificuldades de precisar passar pela primeira fase e depois entrar em um grupo com San Lorenzo, São Paulo e Danubio.

- O mais complicado nessa primeira fase é enfrentar clubes do mesmo país. A rivalidade entre os times do Brasil é muito grande. É preferível deixar esses confrontos para outras fases.




Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter


Félix Zucco / Agencia RBS

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES

GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Futebol da Gaúcha

18:15 - 21:30