
O craque português Cristiano Ronaldo, que teve uma atuação apagada na Copa do Mundo no Brasil, garantiu nesta terça-feira em Tóquio que está em forma e pronto para lutar por títulos com o Real Madrid.
- Darei o melhor de mim por toda a temporada, como faço todos os anos. Farei o melhor possível para ajudar minha equipe, para marcar gols e conquistar títulos - confirmou a estrela do Real Madrid durante um evento para um patrocinador.
CR7, de 29 anos, também afirmou que quer jogar "seis ou sete anos mais" em alto nível. A seleção portuguesa foi eliminada na fase de grupos do Mundial com apenas uma vitória, um empate e uma derrota. O atacante marcou somente um gol na competição, perdeu várias chances e pareceu sentir a lesão na perna esquerda sofrida um pouco antes da Copa.
- Estou muito concentrado. Minha lesão ficou para trás. Estou muito, muito bem - garantiu o luso.
Sem mencionar o desastroso Mundial, o artilheiro descreveu a última temporada como "excepcional", relembrando tanto suas conquistas individuais como a Copa do Rei e a décima Liga dos Campeões da história do Real.
Ronaldo foi o artilheiro do último Campeonato Espanhol e da Liga, além de ter sido eleito melhor jogador do mundo pela segunda vez. Ele disse que espera conquistar "cinco ou seis troféus no ano".
- Este é meu objetivo a cada temporada. Estou me preparando a 100%. Cada campanha é um desafio para mim e quero sempre melhorar. Eu me dedico totalmente a isso e quero continuar assim até o fim da minha carreira - concluiu.
AFP