
Mais de um mês depois, o Brasil-Pel volta a receber neste sábado uma partida partida no Bento Freitas. Pela 16ª rodada da Série B, o time enfrenta às 16h o Vila Nova, algoz rubro-negro na semifinal da terceira divisão, ano passado.
Oitavo colocado, o Brasil-Pel é o melhor mandante da competição – mesmo tendo sediado três partidas em Caxias do Sul. Jogando com a maioria da torcida a seu favor, o time de Rogério Zimmermann acumula seis vitórias e dois empates.
Leia mais:
Antônio Carlos mantém dúvidas sobre o time do Juventude para jogo de domingo
Caxias viaja para Blumenau com apenas uma dúvida na defesa
Marcelo Carôllo: nós, os Misóginos
Na 12ª colocação, os goianos tem 20 pontos na Série B e dois a menos do que os xavantes. Com três vitórias como visitante, a última delas contra o Bahia, na Fonte Nova, o time guarda boas lembranças dos gaúchos: em 2015, após dois empates sem gols, a equipe conquistou nos pênaltis a vaga para a final da Série C. Mais tarde, venceria o Londrina e tornaria-se campeão nacional.
Com o atacante Marcos Paraná voltando de lesão, o Xavante tem dúvida no ataque. Se o titular seguir fora, Nena pode entrar na equipe. O provável time tem: Martini; Weldinho, Camilo, Teco e Marlon; Leite, Washington, Diogo Oliveira e Felipe Garcia; Ramon e Nena.
*ZHESPORTES