
Alemanha e Chile fizeram um jogo movimentado - sobretudo no primeiro tempo - e acabaram empatando em 1 a 1, em Kazan, na Rússia. O resultado foi bom para as duas seleções, que seguem na ponta do Grupo B da Copa das Confederações. Sánchez fez o gol da La Roja no início da partida, enquanto Stindl deixou tudo igual para os germânicos.
O Chile segue em primeiro no Grupo B, com quatro pontos, levando vantagem sobre os alemães no saldo de gols: 2 a 1. Austrália e Camarões, que empataram mais cedo também em 1 a 1, têm apenas um na tabela de classificação e estão em situação delicada.
Leia mais:
Neymar e Marquezine terminam namoro após viagem, diz colunista
Vanderlei Luxemburgo inova com "cerveja training" no Sport
Camarões e Austrália empatam e se complicam na Copa das Confederações
No domingo, os chilenos precisam apenas de um empate contra a Austrália para conseguir um lugar na semifinal da competição. O mesmo vale para a Alemanha, que encara Camarões no mesmo dia. Ambas as partidas são às 12h (de Brasília).
Alemanha e Chile fizeram um confronto aberto desde o apito inicial do árbitro Alireza Faghani. As duas seleções tentavam sair para o jogo, buscando sempre o ataque. Os sul-americanos, contudo, estavam mais atentos e aproveitaram uma falha da defesa adversária para abrir o placar logo aos cinco minutos.
Mustafi saiu jogando errado e a bola parou em Sánchez. O atacante do Arsenal rolou para Vidal, que devolveu passe açucarado para o camisa 7 bater no canto e vencer Ter Stegen. Foi o 38º gol do jogador, que se tornou o maior goleador da história da La Roja, deixando para trás Marcelo Salas.
*LANCEPRESS