Geral

Música ao ar livre

Cidadão Quem encerra a programação da Estação ZH deste domingo

Quem foi à Redenção também curtiu o Piquenique ZH e diferentes atrações culturais

Fernando Gomes / Agencia RBS

Comandada por Duca Leindecker, a banda Cidadão Quem encerrou a programação da Estação ZH deste domingo, na Redenção. Às 16h, o músico subiu ao palco acompanhado por Luciano Leindecker, Cláudio Matos e Maurício Chaise e apresentou canções como Dia Especial, Os Segundos, A la Recherche e Pinhal, além da inédita Nosso Próprio Mar. A banda está em turnê que celebra os 20 anos do lançamento de seu primeiro disco, Outras Caras, e os shows seguem até o fim do ano.

Pela manhã, ocorreram aulas de slackline, caminhadas orientadas e rodas de histórias para crianças. Ao som da Camerata Florianópolis, a partir das 13h, o público adquiriu pratos a R$ 10 em 14 ilhas. Uma hora e meia depois, todos os lanches já haviam sido vendidos.

_ Fiquei feliz que tudo esgotou rápido. É uma forma de divulgação do trabalho dos chefs. Quem não conhece o teu trabalho, passa a conhecer _ afirma Natalie Machado, do Studio dos Aromas.

Piquenique ZH e atrações culturais reúnem público na Redenção

O grupo catarinense, regido por Jeferson Della Rocca, apresentou obras eruditas com arranjos de rock. Canções de Beethoven e Rimsky-Korsakov, entre outros nomes, foram apresentadas. Logo depois, às 14h, foi a vez de um cortejo de artistas circenses sair do Monumento ao Expedicionário em direção à Estação ZH, próximo ao espellho d'água.

A Estação ZH é um espaço cultural e esportivo itinerante que faz parte das comemorações dos 50 anos de Zero Hora. Até dezembro, a estrutura estará montada nos principais parques da cidade. Mais informações em www.facebook.com/EstacaoZH.

GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Pré-Jornada

15:00 - 15:45