O Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Sul, com reforço de mergulhadores do Grupo de Busca e Salvamento (GBS) da Capital, retomam, na manhã desta sexta-feira, as buscas a uma jovem em Arroio do Tigre, no Vale do Rio Pardo.
Leia todas as notícias sobre a chuva
Saiba como ajudar as vítimas da enchente
Paula Thom, 23 anos, sumiu no rio Caixão na noite do último sábado, junto com o namorado Eracildo Luiz Assmann, 56 anos. O corpo dele foi localizado por moradores, a cerca de três quilômetros da ponte de onde teria caído, na manhã desta quinta-feira. O carro do casal já havia sido localizado na quarta-feira.
Segundo o tenente Dimas Gottardo, o trabalho de buscas é difícil por conta das características do rio.
- Ele é muito estreito, cheio de curvas e tem forte correnteza. Com o temporal desta noite, acredito que as buscas vão ser ainda mais complicadas, mas faremos todo o possível - afirma Gottardo.
A região conhecida como Centro-Serra foi bastante atingida por chuva, granizo e vento nesta noite e madrugada. Cidade vizinha de Arroio do Tigre, Ibarama teve em torno de 90% do território atingido, incluindo queda de árvores, postes, da estrutura de um posto de combustíveis e até uma carreta tombou.
