O Corpo de Bombeiros completa, nesta quarta-feira, oito dias de buscas a uma jovem de 23 anos que caiu dias antes no rio Caixão, em Arroio do Tigre, no Vale do Rio Pardo. Segundo o tenente Dimas Gottardo, já foram percorridos quase 20 quilômetros do leito e, se Paula Thom não for encontrada, as buscas deverão ser encerradas no fim do dia.
Leia todas as notícias sobre a chuva
Saiba como ajudar as vítimas da enchente
- Estamos fazendo todo esforço possível, com duas equipes percorrendo o rio a pé, por água, vasculhando pedras, galhos e entulhos. Infelizmente, se não a encontrarmos, teremos que encerrar o trabalho - afirma Gottardo.
Paula sumiu no rio na noite de sábado, dia 5, junto com o namorado Eracildo Luiz Assmann, 56 anos. O corpo dele foi localizado cinco dias depois do sumiço por moradores, a cerca de três quilômetros da ponte de onde teria caído. O carro do casal já havia sido localizado na quarta-feira.
Assmann foi consirado a segundo vítima da chuva que atingiu o Estado com força e intensidade por duas semanas. A primeira foi José Lindomar da Silva, 40 anos, que se afogou em Jacutinga, no Norte.
