A noite da segunda-feira em Porto Alegre foi marcada pela violência. Em menos de quatro horas, três pessoas foram assassinadas. E, no início da manhã desta terça, a Brigada Militar registrou mais um homicídio na Capital.
O primeiro crime ocorreu por volta das 20h, na Rua Comendador Azevedo, Floresta. Mario Antônio Gomes Lopes, 57 anos, foi morto a facadas. Ele teria se envolvido em uma briga com Cláudio Henrique Barcelos, 50 anos. Conforme informações da Brigada Militar, os dois estariam embriagados. Barcelos foi preso e encaminhado para a DHPP.
Às 22h30min, outra morte violenta foi registrada no bairro Cascata, próximo à Avenida Engenheiro Ludolfo Bohel e a Estrada dos Alpes. Um criminoso, ainda não identificado pela polícia, supostamente motivado pela guerra do tráfico região, disparou contra Éder da Silva Fonseca - que tinha antecedentes por ameaça, receptação, lesão corporal, roubo e homicídio.
Dupla rende agentes de trânsito e incendeia base do departamento em
Eldorado do Sul
Leia as últimas notícias de Zero Hora
Uma hora depois, por volta das 23h35min, ocorreu o terceiro homicídio, no bairro Serraria, Zona Sul. Dois homens encapuzados invadiram uma casa na Rua José da Rocha Espíndola, espancaram uma criança e retiraram a mãe, Taís Santos da Silva, 25 anos, ex-mulher do traficante Neco (que está preso, e a levaram até um mirante, na Rua F - onde ela foi encontrada, morta a tiros.
Nesta manhã, por volta das 7h, um homem foi encontrado morto na Rua José Montaury, no Centro de Porto Alegre. Até as 9h, a polícia ainda não tinha a identificação da vítima. Informações iniciais dão conta de que ele teria sido esfaqueado.
* Zero Hora