
O corpo da menina Patrícia de Oliveira, nove anos, foi localizado por conhecidos em uma lavoura de milho, em Erechim, na manhã desta terça-feira. O suspeito de assassinar a garota no dia 28 de janeiro se entregou à polícia na madrugada de segunda-feira.
Marcos Antônio da Rosa, 24 anos, confessou a autoria do crime. A suspeita da polícia é que o criminoso tenha tentado estuprar a garota antes de matá-la a facadas.
De acordo com a polícia, o suspeito, que teria enterrado a menina em dois locais diferentes antes de deixa-la no milharal, foi levado ao local para ajudar a polícia a encontrar o corpo. Diante da aglomeração de populares, no entanto, a polícia resolveu levar o homem de volta para o presídio.
Um morador da região acabou por achar o corpo de Patrícia logo depois, a cerca de mil metros da primeira cova indicada por Marcos Antônio da Rosa.
Conforme a polícia, o suspeito, conhecido da família da menina, já tem antecedentes por crimes sexuais. Ele está em prisão temporária no presídio de Erechim.
*Rádio Gaúcha e ZERO HORA