Dicas de programação

Cinema em Porto Alegre: "A Bela e a Fera" e outras estreias desta semana

Filme da Disney apresenta a atriz Emma Watson como protagonista

Por: Zero Hora
15/03/2017 - 21h00min | Atualizada em 15/03/2017 - 23h31min


A BELA E A FERA (Beauty and the Beast)

Emma Watson estrela a versão live-action do clássico da Disney Foto: Disney / Divulgação


Pela liberdade do pai, garota entrega sua vida a monstro que vive em um castelo. Com Emma Watson e Dan Stevens. Fantasia, 10 anos. De Bill Condon. EUA, 2017, 134min.
Onde assistir: Arcoplex Boulevard, Arcoplex Rua da Praia, Cineflix Total, Cinespaço Wallig, Cinemark Barra, Cinemark Ipiranga, GNC Iguatemi, GNC Lindoia, GNC Moinhos e GNC Praia de Belas.

COM OS PUNHOS CERRADOS
Lutando por liberdade, três jovens comandam rádio clandestina em Fortaleza. Com Luiz Pretti, Pedro Diógenes e Ricardo Pretti. Drama, 14 anos. De Vários diretores. Brasil, 2014, 74min.
Cotação: bom
Onde assistir: CineBancários

Leia também
Estreia nesta quinta "Para Sempre", drama sobre a superação do luto 
Emma Watson conquista a Fera na versão live-action do clássico da Disney

FÁTIMA
Mãe argelina cria sozinha as duas filhas na França, sem conseguir se comunicar com as garotas no idioma local. Com Soria Zeroual. Drama, 10 anos. De Philippe Faucon. França, 2015, 79min.
Onde assistir: Guion Center 

JONAS E O CIRCO SEM LONA
Garoto de 13 anos comanda o próprio circo em pátio de casa na Grande Salvador. Documentário, livre. De Paula Gomes. Brasil, 2015, 82min.
Cotação: bom
Onde assistir: CineBancários 

LA VINGANÇA (La Venganza)
Após flagrar sua namorada com argentino, homem se junta a amigo em viagem a Buenos Aires. Com Felipe Rocha e Daniel Furlan. Comédia, classificação não indicada. De Fernando Fraiha e Jiddu Pinheiro. Brasil/Argentina, 2016, 90min.
Cotação: regular
Onde assistir: Espaço Itaú e GNC Praia de Belas. 

O FILHO DE JOSEPH
Drama, 12 anos (Le Fils de Joseph). De Eugène Green. França/Bélgica, 2016, 115min. Jovem que nunca conheceu o pai parte em viagem em busca de sua identidade. Com Victor Ezenfis e Natacha Régnier.
Cotação: excelente
Onde assistir: Guion Center 

PARA SEMPRE (Another Forever) 
Mulher vive momentos conturbados após uma separação. Com Daniela Escobar e Marlon Moreno. Drama, classificação não indicada. De Juan Zapata. Brasil/Colômbia, 72min.
Cotação: regular
Onde assistir: Sala Eduardo Hirtz

PEDRO OSMAR – PRÁ LIBERDADE QUE SE CONQUISTA
A história do artista paraibano Pedro Osmar. Documentário, 10 anos. De Eduardo Consonni e Rodrigo T. Marques. Brasil, 2016, 76min.
Onde assistir: Espaço Itaú

TINHA QUE SER ELE? (Why Him?)
Pai leva a família para visitar a filha, mas entra em conflito com o namorado da garota. Com Bryan Cranston e James Franco. Comédia, 14 anos. De John Hamburg. EUA, 2016, 112min. 
Cotação: ruim 
Onde assistir: Cineflix Total, Cinemark Ipiranga e GNC Iguatemi. 


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.