No uiverso dos quadrinhos

Leonardo DiCaprio pode interpretar Coringa em filme com produção de Scorsese

Ator seria o alvo predileto dos estúdios Warner Bros. para o papel 

Por: Zero Hora
01/09/2017 - 20h45min | Atualizada em 01/09/2017 - 21h20min
Leonardo DiCaprio pode interpretar Coringa em filme com produção de Scorsese Jason Merritt/Getty Images/AFP
Foto: Jason Merritt / Getty Images/AFP  

Se antes esperava-se um ator mais jovem e que custasse menos aos cofres da Warner Bros. para interpretar Coringa no filme solo do vilão, agora o personagem pode estar ganhando um ator de peso. De acordo com o site Hollywood Reporter, Leonardo DiCaprio está sendo cotado para dar vida ao tirano. 

Uma das "iscas" para atrair DiCaprio seria Martin Scorsese, que deve produzir o o longa e com quem o astro tem boa relação e já trabalhou diversas vezes, em filmes como O Lobo de Wall Street (2013), Ilha do Medo (2010) e Os Infiltrados (2006). Ainda segundo a publicação, uma proposta oficial ainda não foi feita ao ator, e o contrato com Scorsese ainda não foi finalizado.

Leia também
Ben Affleck não deve estrelar novo filme do Batman
HQs raras da Mulher-Maravilha entrarão em leilão milionário pela internet

Sem previsão de lançamento, a produção terá roteiro de Todd Phillips (Se Beber, Não Case!), que também deve dirigir o filme, e Scott Silver (8 Mile: Rua das Ilusões). A trama será ambientada em uma Gotham dos anos 1980.  

O último ator a viver o Coringa no cinema foi Jared Leto, em Esquadrão Suicida (2016). O personagem já foi representado por atores como Jack Nicholson, em Batman (1989), e Heath Ledger, ganhador do Oscar pelo papel, em Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008). A Warner pretende que este novo filme solo do palhaço do crime seja uma história fechada independente, sem conexão com universo em que Leto interpreta o vilão e que já foi mostrado em Esquadrão Suicida.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.