Por enquanto, nada

Produtoras negam show de Rolling Stones em Porto Alegre

Time 4 Fun e Plan Music estariam brigando para trazer banda a quatro cidades brasileiras

28/07/2014 | 15h03
Produtoras negam show de Rolling Stones em Porto Alegre Andrew Cowie/AFP
Foto: Andrew Cowie / AFP

Desde a semana passada, correm boatos de que os Rolling Stones teriam shows marcados para o Brasil em 2015. Neste sábado, a coluna Radar on-line, da Veja, afirmou que Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte receberiam apresentações da banda, e que duas produtoras estariam batalhando para organizar a turnê: T4F e Plan Music. Em contato com ZH, a T4F negou que está negociando com os Rolling Stones.

Leia também:
As 10 melhores parcerias de Mick Jagger
Ouça playlist em homenagem aos 71 anos do vocalista dos Stones

Até o momento da publicação desta matéria, a Plan não se pronunciou sobre a possível negociação. Na semana passada, a página Rolling Stones Latinoamerica, que tem pouco mais de 700 curtidas, divulgou cidades por quais passaria uma possível turnê da banda pela América Latina – Porto Alegre não estava listada.

Vale lembrar que são recorrentes os boatos envolvendo os Rolling Stones e o Brasil. A banda foi especulada para a reabertura tanto da Arena do Grêmio quanto do novo Beira-Rio. A última vinda dos Rolling Stones ao Brasil foi em 2006, quando lotaram a praia de Copacabana com mais de 1,5 milhão de pessoas.

1,5 milhão de pessoas.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.