Luto

Filha de Robin Williams deixa o Instagram por brincadeiras de mau gosto

Ator foi encontrado morto na manhã dessa segunda-feira em sua casa em Tiburon, na Califórnia

13/08/2014 | 20h43
Filha de Robin Williams deixa o Instagram por brincadeiras de mau gosto FREDERIC J. BROWN/AFP
Zelda Williamsapareceu ao lado do pai no filme dramático Reflexos da Amizade Foto: FREDERIC J. BROWN / AFP

A filha do astro de Hollywood Robin Williams, Zelda Williams, deixou sua conta no site de compartilhamento de fotos Instagram nesta quarta-feira. Ela se disse incomodada por brincadeiras de mau gosto na internet e pelo furto de fotos do pai postadas por ela.

Leia também:
Morre, aos 63 anos, o ator Robin Williams
Marcelo Perrone: "A sina dos palhaços trágicos"
Fãs e celebridades lamentam a morte de Robin Williams nas redes sociais

– Eu deixarei esta conta por um tempo enquanto me recupero e decido se devo ou não deletá-la. É um momento difícil, por favor tentem respeitar minha conta, as da minha família e as dos meus amigos – escreveu Zelda Williams, de 25 anos, no Instagram.

Fãs prestaram homenagens na Estrela de Robin Williams na Calçada da Fama em Hollywood

Na segunda-feira, a morte de Williams – um dos grandes atores de sua geração –, aos 63 anos, gerou uma profusão mundial de mensagens de luto nas redes sociais.
Mas a filha expressou sua frustração pela forma como fotos de família que ela postou online foram usadas e pela forma como brincadeiras de mau gosto na internet a atacaram.

– Entrar em nossas contas para pegar fotos do meu pai ou me julgar pela quantidade delas é cruel e desnecessário – acrescentou a atriz, que apareceu ao lado do pai em 2004, no filme dramático Reflexos da Amizade.

No Twitter, Zelda Williams convidou os admiradores do pai a fazerem doações para o Hospital Infantil de Pesquisas St. Jude, um renomado centro médico pediátrico em Memphis, Tennessee, que o pai dela apoiava.






 

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.