Cantor e ator

Ed Sheeran conta que dividirá cena com Arya Stark em "Game of Thrones" e brinca: "Eu não morro"

A sétima temporada da série estreia em julho

Por: Estadão Conteúdo
05/04/2017 - 20h36min | Atualizada em 05/04/2017 - 20h36min
Ed Sheeran conta que dividirá cena com Arya Stark em "Game of Thrones" e brinca: "Eu não morro" Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução / YouTube  

Quando Ed Sheeran anunciou que participaria da sétima temporada de Game of Thrones, ninguém sabia com quem seria a cena, quanto tempo duraria e em quantos episódios o cantor estaria presente. Mas agora essas informações foram divulgadas.

Leia mais:
Cantor Ed Sheeran estará na 7ª temporada de Game of Thrones
Divide consolida Ed Sheeran no topo da música pop
Game of Thrones: HBO revela novo teaser trailer da sétima temporada; assista

Ed Sheeran atuará junto de Maisie Williams, que vive a personagem Arya Stark, em uma cena rápida, com duração de cinco minutos. Conforme o cantor disse ao Daily Star, o personagem não faz parte das vítimas dessa sétima temporada. 

– Tenho certeza de que muitas pessoas curtem isso de fazer sexo e morrer, mas eu não – disse o cantor para a publicação, para completar com uma piada:  – Eu não morro, eu não morro.

Nem só de palco se faz Ed Sheeran. A participação do cantor em seriados já acontece há um tempo. Ele já esteve na novela australiana Home and Away, na novela da Nova Zelândia Shortland Street e no filme O Bebê de Bridget Jones (2016). A sétima temporada de Game of Thrones estreia em julho.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.