#chegadeassédio

"Não será o último assédio", diz Luana Piovani sobre José Mayer

Atriz usou seu canal no YouTube para comentar o caso e lembrar episódios de assédio

Por: Estadão Conteúdo
06/04/2017 - 20h18min | Atualizada em 06/04/2017 - 20h18min

Em seu canal do YouTube, a atriz Luana Piovani comentou o caso de assédio sofrido por uma figurinista da Globo pelo José Mayer. No vídeo, postado na última segunda-feira, 3, a atriz afirmou que não foi a primeira e não será a última situação. "O que eu acho genial é que ela rompeu o silêncio", opinou.

Leia mais:
Após assédio, José Mayer tem cenas cortadas na reprise de Senhora do Destino
Taís Araújo conta que campanha contra assédio surgiu em "grupo de WhatsApp"
Otaviano Costa ri de atitude machista no BBB e pede desculpas ao vivo

Luana citou outros casos emblemáticos, mais ligados à violência. "Garrincha enchia Elza Soares de porrada, e ele é lembrado como um herói aqui no Brasil", exemplificou, e também falou sobre o goleiro Bruno.

A atriz discorreu sobre Kadu Moliterno, "que já foi meu par romântico, bateu na mulher, ela saiu na capa da Veja, escrito 'não foi a primeira vez'". Em 2006, ele foi acusado de bater na ex-esposa, Ingrid Saldanha. Na época, o ator divulgou uma nota assumindo que errou e pediu perdão. "Não sou de condenação, ele continuou trabalhando, fazendo novela, posando com as novas namoradas", disse Luana.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.