Polícia

Victor, da dupla com Léo, responderá a ação penal por suspeita de agressão à mulher 

Poliana está grávida de dois meses do segundo filho com o cantor

10/04/2017 - 20h00min | Atualizada em 10/04/2017 - 20h12min
Victor, da dupla com Léo, responderá a ação penal por suspeita de agressão à mulher  Yasmine Holanda/Agência RBS
Foto: Yasmine Holanda / Agência RBS  

A Justiça de Minas Gerais aceitou na última sexta-feira uma denúncia contra o cantor Victor Chaves, 41, da dupla Victor e Léo, por suspeita de agressão à sua mulher, Poliana Bagatini Chaves, 29. Victor tornou-se réu em ação penal que está sob sigilo, de acordo com a Folha de S. Paulo. Segundo o Ministério Público, a denúncia havia sido enviada à Justiça no dia 5. Justiça e Promotoria não informam por quais crimes o cantor pode responder.

A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou o cantor na semana passada, por vias de fato, uma contravenção penal cujas penas variam entre multa e prisão. O indiciamento aconteceu depois da análise de imagens de segurança do prédio de Victor.

Depois do indiciamento, o cantor declarou em sua conta no Instagram que não machucou ninguém: "O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si para pegar uma criança de um ano. Pela minha filha, o que eu fiz, eu faria de novo", afirmou. Anteriormente, ele havia negado a agressão, dizendo que houve um desentendimento familiar por ter levado a filha do casal para o apartamento de sua mãe.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.