Tá bombando!

"A Força do Querer": novela cai no gosto do público, bate recorde de audiência e promete mais emoção 

Prevista para acabar em outubro, trama tem tudo para se tornar a grande obra de Glória Perez nos anos 2000 

21/07/2017 - 16h34min | Atualizada em 21/07/2017 - 16h43min
"A Força do Querer": novela cai no gosto do público, bate recorde de audiência e promete mais emoção  Maurício Fidalgo/TV Globo/Divulgação
Foto: Maurício Fidalgo / TV Globo/Divulgação  

Cinco atrizes estão movimentando A Força do Querer (RBS TV, 21h) e prometem mais emoções nos próximos capítulos. As tramas das personagens de Paolla Oliveira, Carol Duarte, Juliana Paes, Maria Fernanda Cândido e Débora Falabella entrecruzam-se e seduzem o público a cada dia.

Na semana que passou, as duas últimas protagonizaram sequências de alta tensão: Joyce (Maria Fernanda), enfim, descobriu que a (má) amiga Irene (Débora) é amante de seu marido, Eugênio (Dan Stulbach). No dia da revelação (terça-feira), a novela de Glória Perez bateu recorde de audiência, chegando a marcar 38,3 pontos na medição do Ibope em São Paulo. No Rio Grande do Sul, o desempenho tem sido semelhante, registrando 36,9 pontos, a melhor média na faixa horária desde Amor à Vida (2013). O capítulo de maior audiência até agora, exibido no dia 1º de junho, manteve 43,4 pontos de audiência e alcançou 823 mil telespectadores diferentes na Grande Porto Alegre.

Leia mais:
"A Força do Querer": sucesso é resultado da parceria entre autora e diretor
"A Força do Querer": Ivana descobre que é um homem trans gay

Previsto para terminar em 20 de outubro, o folhetim tem muita história para contar ainda. A transição de gênero de Ivana (Carol), o novo amor de Jeíza (Paolla) por Caio (Rodrigo Lombardi), a ascensão e queda de Bibi (Juliana) no mundo do crime. A autora começará a introduzir novos elementos na próxima semana, com a entrada de mais personagens. Os primeiros serão Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria). Ele é pai de Caio. Ela, uma mulher que teve envolvimento com Garcia no passado. Os dois chegam para desmascarar Irene. Quem também aparecerá é Mere Star (Fafá de Belém), a misteriosa mãe de Zeca (Marco Pigossi). Joyce dará o troco em Irene e deve voltar com Eugênio, mas antes viverá uma outra paixão.

Se até aqui já está em alto nível, Glória promete deixar sua novela ainda melhor. A Força do Querer tem tudo para ser a melhor obra da autora em muitos anos.

Melhor da semana
Maria Eugênia Suconic terminou a quarta temporada de Adotada (MTV) em grande fase na terça-feira passada. No último episódio, a modelo e apresentadora foi adotada pela própria família, que não a via há muito tempo em função das gravações do reality show. Uma baita sacada da produção do programa.

Pior da semana
Por falar em reality show, Alto Leblon estreou na quinta-feira passada no canal pago E! Não vale nem a pena sintonizar por lá. A premissa do programa é mostrar a vida de jovens influenciadores digitais. O problema é que falta espontaneidade a eles diante das câmeras. Além disso, não são tão conhecidos assim. Mulheres Ricas (Band) era infinitamente melhor.

/p>
 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.