Mais distopia

Segunda temporada de "3%" começa a ser gravada e terá Maria Flor e Fernanda Vasconcellos

Netflix divulgou primeira imagem do novo elenco de sua série nacional

Por: Estadão Conteúdo
17/07/2017 - 12h56min | Atualizada em 17/07/2017 - 12h56min
Segunda temporada de "3%" começa a ser gravada e terá Maria Flor e Fernanda Vasconcellos Netflix / Divulgação/Divulgação
Foto: Netflix / Divulgação / Divulgação  

Quem espera pela segunda temporada da série 3% já pode comemorar: as gravações começaram nesta segunda-feira (17), conforme anunciou a Netflix em suas redes sociais.

Junto com a nova fase, que dá aos habitantes do Continente a chance de passarem pelo Processo rumo ao Maralto, vem um elenco renovado: as atrizes Maria Flor, Fernanda Vasconcellos, Laila Garin e os atores Silvio Guindane e Bruno Fagundes são alguns dos novos nomes da trama.

Leia mais:
"3%": o que deu certo e o que não deu na primeira série brasileira da Netflix
Netflix cresce em 2016 e deve intensificar investimento nas produções originais
Com estrela de "How I Met Your Mother", Netflix lança nova comédia 

3% é um thriller pós-apocalíptico que se passa no Brasil, em um futuro não muito distante, onde alguns poucos são aceitos em uma sociedade privilegiada após passarem por um processo intenso e competitivo. Na segunda temporada, um novo processo se aproxima, Rafael (Rodolfo Valente) e Michele (Bianca Comparato) agora são parte dos 3%, enquanto Joana (Vaneza Oliveira) e Fernando (Michel Gomes) voltam para o Continente. Mas nada é o que parece.

Além de Valente, Bianca, Vaneza e Gomes, a série conta ainda com João Miguel, Viviane Porto, Luciana Paes, Zezé Motta, Mel Fronckowiak e Sérgio Mamberti.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.