
A seleção argentina desembarcou na noite desta segunda-feira no aeroporto de Confins, região metropolitana de Belo Horizonte, sob olhares curiosos e a presença de poucos torcedores. Cerca de 15 minutos depois, comissão técnica, jogadores, diretores e estafe chegavam à Cidade do Galo, local de treinamento e concentração durante a Copa do Mundo.
Leia mais:
Fique por dentro da tabela da Copa do Mundo
Escale sua Seleção de todos os tempos e compartilhe
Confira os convocados de todas as seleções que disputarão a Copa
Mostre que você conhece os astros do futebol mundial
E foi uma chegada com fortíssimo esquema policial, com direito até a ambulância. Carros e motos das polícias Militar e Federal escoltaram Messi, Mascherano e cia. do aeroporto até o Centro de Treinamento do Atlético-MG.
Cerca de 50 torcedores atleticanos e argentinos, que se misturaram em meio à euforia da chegada da delegação, gritaram músicas tradicionais do país vizinho. Centenas de jornalistas acompanharam os primeiros acontecimentos da Argentina em solo brasileiro.
Apesar de ainda não confirmado, um treino deve acontecer na manhã desta terça-feira. Na noite de quarta-feira, no Independência, será a vez de um treinamento com a presença de torcedores - cerca de 4 mil ingressos serão distribuídos.
* Lancepress