
O atacante Carlos Tevez não escondeu sua decepção por estar fora da Copa do Mundo. Em uma coletiva concedida em Buenos Aires, ao lado do presidente do Boca Junior, Daniel Angelici, o jogador da Juventus deixou claro que não está vendo coisa alguma relacionada ao Mundial.
- Não estou acompanhando nada, não sei como está formado o grupo, não sei de nada. Estou com minha família, jogo golfe, tomo sol... Estou isolado porque me dói não estar (na seleção). Não vejo nada que está relacionado à seleção - assegurou.
Leia mais:
> Últimas notícias sobre a Copa
> Fique por dentro da tabela da Copa do Mundo
> Escale sua Seleção de todos os tempos e compartilhe
> Confira os convocados de todas as seleções que disputarão a Copa
> Mostre que você conhece os astros do futebol mundial
Tevez completou dizendo que, embora não esteja acompanhando os preparativos para a Copa, torce para que a seleção argentina faça um bom Mundial.
- Não me passa nada pela cabeça. Sigo pensando que todos temos que remar para o mesmo lado, para que a seleção se dê bem. Na minha cabeça está hoje ir para casa e tomar mate, porque está frio - afirmou.
Na coletiva, o atacante foi perguntado sobre uma eventual volta ao Boca Juniors. Tevez disse que isso é um sonho, mas deixou claro que ainda tem muita gasolina para queimar pela Juventus.
- Eu sofro muito pelo Boca, e todos sabem que meu sonho é voltar. Sempre digo que o único clube na Argentina pelo qual jogaria é o Boca. Vou continuar jogando pela Juventus, e quando tiver a possibilidade voltarei. Estou convencido disso - disse.
* LANCEPRESS!