No rival

Giuliano diz que irá comemorar caso marque gol no Gre-Nal

Meia do Grêmio prega respeito ao clube e aos companheiros como justificativa

06/08/2014 | 19h06
Giuliano diz que irá comemorar caso marque gol no Gre-Nal Mauro Vieira/Agencia RBS
Foto: Mauro Vieira / Agencia RBS

Assunto polêmico entre torcedores, o fato de um jogador marcar um gol contra seu ex-time e comemorar, em muitos casos, gera revolta do outro lado. E ainda piora quando ocorre contra um rival. Alheio a isso, o meia Giuliano, do Grêmio, prega respeito aos dois lados, mas garante que não deixará de celebrar caso balance as redes no Gre-Nal 402.

Escale seu time para o Gre-Nal 402 e compartilhe nas redes sociais
Jornalistas escalam seus times ideais para o Gre-Nal 402
Jogadores revelam que Felipão tem apenas esboço da equipe

— É um lado muito pessoal. Sei que vou ser xingado do outro lado, mas isso não condiciona o meu trabalho. Eu respeito muito o outro lado, pela história que tive lá. Quando a gente faz um gol, sente uma emoção diferente. Seria uma falta de respeito com o meu clube e companheiros se não comemorasse (no Gre-Nal) — explica.

Para o jogador, o clássico terá muita marcação. Acredita que o mistério nos treinos fechados deixa o time mais à vontade para trabalhar. Aponta que a equipe deve ser versátil, que tenha variações de esquema conforme o decorrer da partida.

Leia mais notícias sobre o Grêmio

— Temos que iniciar fortes, muito bem concentrados. O fundamental é vencer. Temos que dar o nosso máximo, impor nosso ritmo, com marcação agressiva. E, com a bole no pé, tentar jogar. Dentro disso, o jogo vai fluir normalmente — completa.

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.