Continua

Em treino pela manhã, Renato mantém Henrique Almeida como titular do Grêmio

Em meio a polêmica por ofensas à torcida, atacante deve ganhar nova chance diante da Chapecoense no domingo

Por: Luís Henrique Benfica
23/09/2016 - 10h56min | Atualizada em 23/09/2016 - 12h11min

Renato Portaluppi deverá manter Henrique Almeida como titular na partida contra a Chapecoense, domingo, na Arena. O centroavante, multado por gestos obscenos contra a torcida ao ser substituído contra o Atlético-PR, na última quarta-feira, formou o ataque com Pedro Rocha no treino tático da manhã desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho. Nas vagas de Edílson, Kannemann e Maicon, suspensos, entraram Ramiro, Wallace Reis e Jailson.

Renato pediu que a primeira parte do treino não fosse filmada. Nesta etapa, ele deu muitas orientações para Pedro Rocha e Luan quanto ao posicionamento. Dizia aos dois para que não ficassem muito abertos quando o time atacava. O treinador também orientou as saídas de bola com Jailson e Douglas.

Leia mais:
Grêmio pega o Palmeiras, e Inter encara o Santos na Copa do Brasil
Gesto obsceno de Henrique Almeida será denunciado por procuradoria do STJD
Henrique Almeida pede desculpas por ofensa à torcida: "Nada justifica"

Antes do treino, por 10 minutos, o técnico conversou com os jogadores dentro do campo. A parte final do treino, com finalizações e cruzamentos para a área, foi aberta a cinegrafistas e fotógrafos.

Contra a Chapecoense, o Grêmio tenta encerrar uma sequência ruim no Brasileirão. O Tricolor está há seis jogos sem vencer pela competição e, atualmente, figura na 11ª colocação, com 37 pontos, um ponto a menos e uma posição atrás do adversário de domingo.

Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.