Brasileirão

De olho no G-6, delegação gremista chega a SP para enfrentar o Santos

Tricolor encara o Peixe na Vila Belmiro às 19h30 deste domingo 

15/10/2016 - 19h21min | Atualizada em 15/10/2016 - 19h34min
De olho no G-6, delegação gremista chega a SP para enfrentar o Santos André Silva/Gaúcha
Delegação chegou ao litoral paulista no fim da tarde deste sábado Foto: André Silva / Gaúcha

A delegação do Grêmio chegou a Santos no fim da tarde deste sábado (15), depois de enfrentar duas horas de estradas sinuosas e muita neblina. O grupo gremista tem 25 jogadores, porque a viagem será estendida até São Paulo, a partir de terça-feira, quando o Tricolor irá à capital paulista para o confronto pelas quartas de final da Copa do Brasil diante do Palmeiras.

Apesar do número de jogadores, Renato Portaluppi tem duas baixas: o goleiro Marcelo Grohe, vetado pelo Departamento Médico (DM) do clube e o zagueiro Wallace Reis, que sofreu um pisão.

Leia mais:
Sem Grohe, Renato confirma time que enfrenta o Santos no domingo
Lateral Marcelo Oliveira destaca ajustes defensivos feitos por Renato
Público em geral poderá comprar ingresso para a torcida mista no Gre-Nal 411

Pela manhã, antes de iniciar viagem, Renato comandou treinamento e confirmou a manutenção da mesma equipe que venceu o Atlético Paranaense para o jogo deste domingo contra o Santos. A equipe deve ter Bruno Grassi; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace e Maicon; Ramiro, Douglas e Pedro Rocha; e Luan.

O Grêmio é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos, e se vencer poderá ingressar no G-6, grupo de classificação para a Copa Libertadores de 2017.

Leia outras notícias sobre o Grêmio

Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.