Opinião

Leonardo Oliveira: o primeiro ensaio do Deportes Iquique na temporada

Clube chileno, rival do Grêmio na Libertadores, faz amistoso em casa

Por: Leonardo Oliveira
13/01/2017 - 21h17min | Atualizada em 13/01/2017 - 21h17min
Leonardo Oliveira: o primeiro ensaio do Deportes Iquique na temporada Reprodução / www.facebook.com/clubdeportesiquique/www.facebook.com/clubdeportesiquique
Foto: Reprodução / www.facebook.com/clubdeportesiquique / www.facebook.com/clubdeportesiquique  

O Deportes Iquique faz neste domingo o seu primeiro amistoso da temporada. Às 17h (16h em Brasília), no Estádio Cavancha, enfrentará o Deportes Antofagasta. Esse será o primeiro dos três jogos antes da estreia no Campeonato Chileno, contra a Universidad de Chile.

Leia mais:
Grêmio consegue reduzir valor e pode anunciar atacante Beto da Silva na próxima semana
Historiador da tática no futebol fala sobre o atraso do Brasil e o impacto do Barça de Guardiola
ATL GreNal: a reapresentação do Grêmio e a situação de Anderson no Inter

O técnico Jaime Vera não contará com dois jogadores, convocados por Juan Pizzi para a seleção chilena que disputa um torneio na China. São eles o volante Rafael Caroca e o atacante Álvaro Ramos.

O Iquique começou sua pré-temporada no dia 3 de janeiro. Os treinos são realizados em Cavancha, principal praia de Iquique, e a delegação se hospedou em um hotel local. Embora Vera tenha dito que o ciclo de contratações estava fechado, o clube negocia com o atacante argentino Diego Bilkiewicz. O jogador te 26 anos e 1m82cm. Atualmente, atua pelo Defensores de Belgrano, da terceira divisão dos hermanos. 

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.