Mistério

Barrios despista sobre titularidade contra o Guaraní: "A gente ainda não sabe quem vai jogar"

Centroavante é uma das opções para atuar nesta quinta-feira

Por: ZH Esportes
19/04/2017 - 18h19min | Atualizada em 19/04/2017 - 19h16min

Barrios, um dos jogadores que podem ganhar uma chance entre os titulares do Grêmio, falou após o treino no estádio Manuel Ferreira. Questionado se já foi informado por Renato Portaluppi se começará jogando contra o Guaraní nesta quinta-feira, às 19h30min, o centroavante despistou.

– A gente ainda não sabe quem vai jogar, todos temos que estar prontos para quando o treinador decidir colocar o jogador. Todos temos que estar ligados e preparados para fazer o melhor pelo time. Será um jogo muito bom para decidir quem ficará em primeiro lugar – disse.

Leia mais
Técnico diz que Guaraní chega mais confiante para jogo com o Grêmio
Arquibancadas móveis duplicarão capacidade do Estádio do Vale para Novo Hamburgo e Grêmio
FOTO: Roger reencontra dirigentes do Grêmio no Paraguai

Principal contratação do Grêmio para 2017, Barrios garantiu que a condição de reserva não o incomoda. O jogador ressaltou sua vontade de ajudar na campanha do clube na Libertadores.

– Sempre esperamos jogar, ser importante para o grupo. Como eu falei, entrando aos poucos para ajudar. O Guaraní é um time complicado, não irão desistir, então temos que jogar – comentou.

Barrios alertou sobre os perigos de enfrentar o Guaraní no estádio Defensores Del Chaco. O ponto forte dos paraguaios, na palavra do jogador do Grêmio, é a velocidade do sistema ofensivo.

– Eles têm alguns jogadores muito rápidos, que sabem fazer gol. Joguei com alguns na seleção, temos que ter cuidado. São perigosos. A gente tem que fazer uma partida certinha, nos preocupar com o nosso time. Se fizermos um grande jogo, é possível conseguir uma vitória.

*ZHESPORTES


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.