Busca por acordo

Caso Victor é pauta de conversa entre presidentes de Grêmio e Atlético-MG

Dirigente do Galo ficou de enviar uma proposta para tentar acordo

Por: José Alberto Andrade - direto de Luque
20/04/2017 - 13h49min | Atualizada em 20/04/2017 - 13h50min
Caso Victor é pauta de conversa entre presidentes de Grêmio e Atlético-MG José Alberto Andrade / Rádio Gaúcha/Rádio Gaúcha
Daniel Nepomuceno e Romildo Bolzan Jr. conversaram em hotel no Paraguai Foto: José Alberto Andrade / Rádio Gaúcha / Rádio Gaúcha  

Romildo Bolzan Jr. e Daniel Nepomuceno se encontraram informalmente várias vezes durante a estada dos dois em Assunção. Os presidentes do Grêmio e do Atlético-MG, em pelo menos uma das ocasiões, sentaram-se e conversaram sobre a pendência em relação ao pagamento do goleiro Victor, devida pelos mineiros e cobrado na Justiça pelos gremistas.

O Atlético não aceita o valor de R$ 10,5 milhões que foi determinado judicialmente em fevereiro. Ente as contestações, está um valor que abateria parte da dívida referente à transferência do zagueiro Werley.

Leia mais:

Por multa, dívida do Atlético-MG com Grêmio vai a R$ 12,6 milhões
Com time misto, Grêmio encara o Guaraní-PAR pela Libertadores
Romildo avalia duelo com o Fluminense na Copa do Brasil: "Podemos passar"

Do encontro no Paraguai, ficou definido que o Grêmio analisará uma proposta de acordo que possa ser feita pelo clube de Minas Gerais nos próximos dias. Romildo Bolzan tem interesse de encerrar a discussão, mas não abre mão do clube receber o que é devido, ainda que num valor negociado.

— Eu pedi a ele que faça uma proposta, que diga quanto o Atlético julga que está devendo. Aí analisaremos e podemos chegar a um acerto — afirmou Bolzan.

*RÁDIO GAÚCHA

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.