
A prioridade no Grêmio antes do jogo contra o Cruzeiro é manter o nível de atuações e pensar jogo a jogo. Esta foi a ideia expressada pelo zagueiro Kannemann, em entrevista concedida na manhã deste sábado, após o treino realizado na Gávea.
O argentino pediu cuidado com o conterrâneo Ramón Ábila no jogo do Mineirão.
– Nós ainda não vimos os vídeos, mas temos muito conhecimento do Cruzeiro. Já nos enfrentamos, eles têm jogadores de alta qualidade. O Ábila é muito forte e quase não perdoa quando tem a chance de fazer o gol. Vamos tratar de tornar as coisas mais difíceis para ele – disse Kannemann.
Leia mais:
Com tietagem aos atletas, Grêmio retoma treinos no Rio e mantém dúvida na escalação
Grêmio "joga para ganhar" e reverte ideia de que empatar fora é bom
Com Renato, Grêmio consolida sua melhor largada no Brasileirão
Apesar da possibilidade de assumir a liderança do Brasileirão (caso o Corinthians tropeço diante do Coritiba), o zagueiro adota cautela e prefere deixar a euforia para o torcedor.– Estamos contentes com o resultado e com o dssempenho (contra o Fluminense). Mas nada assegura que vamos fazer aquilo de novo. Temos que seguir com o mesmo ritmo. O torcedor pode sonhar com o que ele quiser, mas nós vamos pensar jogo a jogo e tentar dar máximo. Depois vamos ver o que acontece com a gente – completou o defensor.
O Grêmio realiza mais um treino neste domingo, às 10h, no Rio de Janeiro. À tarde, a delegação viaja para Belo Horizonte, onde enfrenta o Cruzeiro, na segunda (19), às 20h, no Mineirão.
*ZHESPORTES