De saída

Sem espaço no Grêmio, zagueiro Wallace Reis deve ser reemprestado

Jogador pode voltar à Turquia, mas também tem oferta de time da Série A

Por: Adriano de Carvalho
19/06/2017 - 15h08min | Atualizada em 19/06/2017 - 15h08min
Sem espaço no Grêmio, zagueiro Wallace Reis deve ser reemprestado Luís Henrique Benfica/
Zagueiro não deve permanecer no Grêmio Foto: Luís Henrique Benfica  

De volta ao Grêmio após rescindir seu empréstimo com o Gaziantepspor, da Turquia, o zagueiro Wallace Reis não deverá seguir na Arena. Embora já tenha se reapresentado no CT Luiz Carvalho e retomado a rotina de treinamentos, o jogador deve ser repassado a outro clube em breve.

O atleta de 29 anos tem oferta de outro clube turco para atuar na Europa. Além disso, há também o interesse de um clube brasileiro da Série A em contar com seu futebol. Enquanto as negociações correm em paralelo, Wallace Reis segue a programação de trabalhos físicos designada pela comissão técnica.

Leia mais
Imprensa mineira projeta jogo para "acabar com a farra do vice-líder"
Rafael Sobis, do Cruzeiro, cita Grêmio como o melhor do Brasil
Mano cobra atenção do Cruzeiro com Luan em jogo com o Grêmio


No grupo do Grêmio, Wallace Reis está em sexto na hierarquia dos zagueiros. Enquanto Geromel e Kannemann são titulares absolutos, Thyere é o reserva imediato. Além disso, Bressan e Bruno Rodrigo são as outras opções no elenco.

Comprado no ano passado do Flamengo, Wallace Reis tem contrato até a metade de 2019 com o Grêmio. Ainda assim, a direção não deve prorrogar seu vínculo caso confirme seu empréstimo a outro clube.

ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.