Brasileirão

"É preciso esquecer o Corinthians um pouco e focar no São Paulo", diz Arthur

Segundo o camisa 29, o Tricolor paulista será um duro rival no Morumbi

Por: Rodrigo Oliveira
23/07/2017 - 16h38min | Atualizada em 23/07/2017 - 16h38min
"É preciso esquecer o Corinthians um pouco e focar no São Paulo", diz Arthur Rodrigo de Oliveira/Agência RBS
Foto: Rodrigo de Oliveira / Agência RBS  

O meio-campista Arthur foi o jogador designado para conceder entrevistas na chegada do Grêmio em São Paulo, neste domingo. Questionado sobre a corrida pela liderança contra o Corinthians, ele afirmou que "é preciso esquecer o Corinthians um pouco e focar no São Paulo", adversário de amanhã à noite.

Segundo o camisa 29, o Tricolor paulista será um duro rival no Morumbi. A revelação gremista vê "um time com bons reforços e um novo treinador, o que sempre dá um novo ânimo", para justificar os cuidados que julga serem necessários contra o time de Dorival Júnior, que no momento tenta se recuperar de uma crise e luta para se distanciar da ameaça de rebaixamento à Série B.

Leia mais:
Grêmio chega a São Paulo para jogo desta segunda-feira
São Paulo x Grêmio: tudo que você precisa saber para acompanhar a partida 

Com um alto grau de maturidade,Arthur justifica o ótimo momento do Grêmio, envolvido em três competições, ao trabalho do preparador físico Rogério Dias, "que é de Seleção Brasileira", como faz questão de ressaltar e do departamento de fisiologia, que segundo ele "tem feito exames de acompanhamento para evitar lesões".

O Grêmio enfrenta o São Paulo, nesta segunda-feira, às 20h, no estádio do Morumbi e Arthur deverá jogar, mais uma vez, um pouco mais adiantado, na linha de três atrás de Luan, que deverá atuar na vaga do suspenso Lucas Barrios.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.