Brasileirão

Grêmio chega a São Paulo para jogo desta segunda-feira

Único desfalque no time será o artilheiro Lucas Barrios, suspenso com três cartões amarelos, e que se recupera de um problema muscular

23/07/2017 - 16h22min | Atualizada em 23/07/2017 - 17h51min
Grêmio chega a São Paulo para jogo desta segunda-feira Rodrigo de Oliveira/Agência RBS
Foto: Rodrigo de Oliveira / Agência RBS  

A delegação do Grêmio chegou a São Paulo no começo da tarde deste domingo (23) trazendo na bagagem a esperança de seguir cada vez mais próximo do líder Corinthians, que joga logo mais diante do Fluminense.

Mesmo que não digam que irão secar o rival, os jogadores gremistas admitem que um novo tropeço corintiano seria um ânimo a mais para a partida de amanhã contra o São Paulo, no Morumbi.

Leia mais:
Com retorno de Geromel e treino fechado, Grêmio encerra preparação para enfrentar o São Paulo
São Paulo x Grêmio: tudo que você precisa saber para acompanhar a partida 

O único desfalque no time será o artilheiro Lucas Barrios, suspenso com três cartões amarelos, e que também se recupera de um problema muscular. A tendência é que Luan  seja colocado mais à frente, com Fernandinho sendo mantido na equipe.

Quem também volta ao time é o zagueiro Pedro Geromel, que sentiu um desconforto no aquecimento antes do jogo contra o Vitória. Além dele, o volante Michele é outro que retorna a equipe, provavelmente no lugar de Maicon.

O técnico Renato Portaluppi ainda não confirmou o time para o jogo de amanhã, mas a tendência é que Marcelo Grohe, Edilson, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Michel e Ramiro; Fernandinho, Arthur e Pedro Rocha; e Luan, sejam os 11 escolhidos para iniciar a partida.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.