Brasileirão

Com retorno de Geromel e treino fechado, Grêmio encerra preparação para enfrentar o São Paulo

Além do zagueiro, atacante Luan também retorna ao time na partida desta segunda-feira no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro

23/07/2017 - 11h31min | Atualizada em 23/07/2017 - 11h31min
Com retorno de Geromel e treino fechado, Grêmio encerra preparação para enfrentar o São Paulo Mateus Bruxel/Agencia RBS
Equipe de Renato Portaluppi enfrenta o São Paulo na segunda-feira, no Morumbi Foto: Mateus Bruxel / Agencia RBS  

O último treino do Grêmio antes da viagem para enfrentar o São Paulo, na segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro, teve a primeira parte com portões fechados no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre. Antes do treinamento, que começou muito cedo neste domingo (23), a comissão técnica exibiu um vídeo aos jogadores.

Pouco antes das 9h, os atletas foram ao gramado para o trabalho que definiu a equipe que entra em campo no estádio do Morumbi.

Leia mais:
São Paulo x Grêmio: tudo que você precisa saber para acompanhar a partida
Comissão técnica da Seleção estará em 4 jogos do Grêmio antes de convocação
Adversário do Grêmio, o São Paulo é um time em constante renovação

A atividade contou com as presenças do zagueiro Pedro Geromel, do meia Ramiro e do atacante Pedro Rocha, que tinham sido preservados do trabalho de sábado. Os três estarão em campo na segunda-feira.

Além deles, Luan e Michel, que não enfrentaram o Vitória, voltam ao time. O zagueiro Rafael Thyere torceu o tornozelo esquerdo durante o treino e acabou cortado da viagem. Já o atacante Lucas Barrios, suspenso, será o desfalque contra o São Paulo e deve seguir direto para Curitiba na terça-feira.

O Grêmio não retorna a Porto Alegre e segue direto para a capital paranaense, onde, na quinta-feira, enfrenta o Atlético-PR pela Copa do Brasil.

A parte final do treino neste domingo foi aberta para a imprensa, no momento em que acontecia um recreativo. O técnico Renato participou da atividade que ocorreu em clima bastante descontraído.

Em determinado momento, após um cruzamento para um gol de Éverton, o técnico se virou para o local onde estavam os repórteres para perguntar se alguém havia conseguido filmar a jogada. Para azar do treinador, ninguém conseguiu fazer o registro. Em compensação, o momento em que caiu no gramado em uma disputa foi filmado e arrancou risos do técnico e dos atletas.

Os jogadores embarcaram para São Paulo ainda no final da manhã deste domingo. O time mais provável para atuar no Morumbi tem: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Fernandinho e Pedro Rocha; Luan.

Ao todo 20 atletas fazem parte da delegação. Além dos prováveis titulares, Renato ainda relacionou Léo Jardim, Bressan, Leonardo, Machado, Jailson, Kaio, Marcelo Oliveira, Maicon e Éverton.

Leia outras notícias sobre o Grêmio

Acompanhe o Grêmio no Gremista Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:

Android 

iOS

*ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.