Treino

Recuperado, volante Maicon participa de coletivo e fica perto de voltar ao time do Grêmio

Mesmo em boas condições, no entanto, ex-capitão hoje é reserva na equipe de Renato Portaluppi

Por: Rodrigo Oliveira
17/07/2017 - 17h44min | Atualizada em 17/07/2017 - 19h37min
Recuperado, volante Maicon participa de coletivo e fica perto de voltar ao time do Grêmio Lucas Uebel / Grêmio, Divulgação/Grêmio, Divulgação
Foto: Lucas Uebel / Grêmio, Divulgação / Grêmio, Divulgação  

O técnico Renato Portaluppi está perto de ganhar um reforço para o meio-campo. Recuperado de tendinite, o volante Maicon foi a grande atração do coletivo dos reservas realizado na tarde desta segunda (17), no CT Luiz Carvalho. O jogador está cada vez mais perto de voltar ao time do Grêmio.

Leia mais:
Everton se iguala a Luan como o goleador do Grêmio no Brasileirão
Como está a campanha do Vitória, adversário do Grêmio nesta quarta
Pedro Rocha é o líder em assistências do Grêmio na temporada 2017

Ainda não está definido se o meio-campista viajará para Salvador, para o jogo contra o Vitória, nesta quarta (19). Se isso não ocorrer, o retorno ficaria, na pior das hipóteses, para a partida contra o São Paulo, na segunda (24).

Em qualquer cenário, no entanto, Maicon ficará no banco. Após pedir para deixar a equipe por não estar na melhor condição técnica, o ex-capitão virou reserva no time de Renato.

No coletivo dos reservas, o time foi escalado no esquema 4-2-3-1 com: Bruno Grassi; Léo Gomes, Bressan, Bruno Rodrigo e Marcelo Oliveira; Maicon e Jaílson; Fernandinho, Miller Bolaños e Michael Arroyo; Everton. A equipe adversária foi formada por garotos oriundos da base, com o meia Lincoln como "reforço".

Os atletas que atuaram os 90 minutos contra a Ponte Preta realizaram apenas trabalhos na academia.

Leia outras notícias sobre o Grêmio

Acompanhe o Grêmio no Gremista Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:

Android 

iOS

*RÁDIO GAÚCHA


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.