Atenção a todos

Treino do "peteleco" tem Renato Portaluppi orientando jogadores do Grêmio em recuperação 

Técnico dedicou mais de 15 minutos para trabalhar com Douglas, Joel e Beto da Silva

Por: José Alberto Andrade
21/07/2017 - 16h49min | Atualizada em 21/07/2017 - 19h35min
Treino do "peteleco" tem Renato Portaluppi orientando jogadores do Grêmio em recuperação  Lucas Uebel / Grêmio, Divulgação/Grêmio, Divulgação
Foto: Lucas Uebel / Grêmio, Divulgação / Grêmio, Divulgação  

Em um misto de brincadeira e atividade séria, Renato Portaluppi dedicou parte do tempo na tarde de sexta-feira (21) para dar atenção e orientação a jogadores com os quais não sabe quando poderá contar. No campo do CT Luiz Carvalho, o técnico se juntou ao meia Douglas e aos atacantes Jael e Beto da Silva para desafiá-los a uma atividade com bola. 

Leia mais:



Os quatro tinham que passar bola sem deixar a mesma cair e obedecendo um tipo de posicionamento. A cada interrupção no exercício, Renato mostrava opções de jogadas hipotéticas, gesticulando e orientando os atletas. Quando um jogador perdia o domínio ou passava errado, havia a brincadeira e, no final, sobrou para o jovem Beto da Silva, que teve de pagar pelos erros sendo vítima de "petelecos" (pequenas batidas com os dedos na orelha) dados pelos companheiros. 

Os três jogadores estão ainda entregues aos cuidados dos fisioterapeutas, o mesmo acontecendo com Léo Moura, que trabalhou separadamente, mas que igualmente não tem retorno previsto. 

Leia outras notícias sobre o Grêmio

Acompanhe o Grêmio no Gremista Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:

Android 

iOS

*RÁDIO GAÚCHA

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.