
O treino de posicionamento defensivo que encerrou a preparação do Inter para enfrentar o Atlético-MG, sábado, às 18h30min, deu indícios da equipe que irá a campo em Minas. Alex, que sentiu uma pancada no joelho diante do São Paulo, participou normalmente da atividade. O criticado Ygor foi mantido na primeira função.
Confira a classificação do Brasileirão e próximos jogos
Um possível recuo de Bertotto para a posição mais recuada do meio chegou a ser especulado, mas na atividade que trabalhou a defesa para frear jogadas aéreas dos adversários, Ygor figurou entre os titulares. No trabalho, a linha defensiva, reforçada pelo primeiro volante, afastava os levantamentos que vinham dos laterais Claudio Winck e Alan Ruschel.
Criticado e sem gols: o que está acontecendo com Rafael Moura?
Inter gastará R$ 30 milhões a mais no futebol até dezembro
Depois de sair durante o jogo contra o São Paulo, consequência de uma dividida dura que provocou dores no joelho, Alex retornou aos trabalhos normais. Correu normalmente e participou do recreativo que encerrou os trabalhos da manhã.
Assim, o time para enfrentar o Atlético-MG está encaminhado com Dida; Wellington Silva, Ernando, Juan e Fabrício; Ygor, Wellington, Aránguiz, D'Alessandro e Alex; Rafael Moura. O Inter embarca no início da tarde para Belo Horizonte.