Mais uma vez, o Corinthians ironizou o Internacional. Nesta quarta-feira, por meio das redes sociais, o clube alvinegro divulgou uma imagem fictícia de um DVD com fotos de Tite. A alfinetada faz referência às tentativas do Colorado de contratar o treinador.
Além das imagens, existe também o título que reafirma a parceria entre o técnico e o clube. A frase "Se é Tite, é Corinthians - Parte III" estampa a capa do DVD fictício.
Leia todas as últimas notícias de Zero Hora
Em outubro, o clube paulista já havia divulgado provocação semelhante após a absolvição de Petros pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O advogado colorado, Rogério Pastl, disse acreditar que o STJD puniria o Corinthians pelo problema na inscrição do meia. Ainda nos minutos finais do julgamento, o Timão cutucou o Internacional, que se beneficiaria de uma perda de pontos do Corinthians no Brasileirão, ao postar em sua conta no Twitter uma foto de uma fábrica de DVDs.
A rixa entre Corinthians e Inter já dura cinco anos. Em 2009, antes da final da Copa do Brasil, a expressão "põe no DVD" ficou famosa devido as reclamações do então presidente colorado. À época, Fernando Carvalho, chegou a fazer um DVD com possíveis erros da arbitragem da primeira partida que teriam favorecido a equipe paulista.
Desde então, o Corinthians criou o "hábito" de provocar o Inter após vitórias alvinegras em duelos travados entre as equipes, com expressões como "mais uma para o DVD".
*LANCEPRESS