Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter

Em 2010, Celso Roth foi mantido treinador do Inter devido à premência da disputa da Copa Libertadores da América. Horas antes, havia perdido a semifinal do Mundial de Clubes para o Mazembe. Na época, ainda em solo árabe, Roth foi mantido treinador (apesar da contrariedade da torcida). O argumento: Roth conhecia o grupo e não haveria tempo para contratar um novo treinador, com um novo trabalho, atrasando o processo para a Libertadores, que se iniciaria em dois meses (e ainda teria as férias dos atletas em meio a tudo isto).
Agora, quando uma nova Libertadores se avizinha para o Inter, as chances de Abel Braga começam a crescer. O nome do técnico já tem sido jogado à mídia para que os atuais e futuros dirigentes tenham o retorno dos torcedores. Assim, a ideia de ter Tite no comando da equipe pode estar perdendo força. Abel Braga volta a crescer, assim como ocorreu lá atrás, na derrota em casa para o Bahia, na estreia da Copa Sul-Americana, quando a permanência do técnico era uma certeza, até para que o 2015 pudesse começar a ser planejado. Há o entendimento que Abelão, sob maior controle, voltará a ser o técnico de 2006.
Portanto, colorados, passem a se acostumar com a ideia de Abelão liderando o Inter de novo. Campeão da Copa oito anos atrás, ele poderá permanecer por mais uma Libertadores.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES