Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter

Na véspera do Natal, os colunistas de Zero Hora foram convocados para dar uma forcinha ao Papai Noel. Wianey Carlet, Diogo Olivier e Luiz Zini Pires sugeriram possíveis nomes que podem ser verdadeiros presentes para reforçar o Inter em 2015.
Diego Aguirre é o novo técnico do Inter
Wianey Carlet
Os colorados precisam de um zagueiro, volante e atacante. Mas, se fosse facultado ao Inter escolher um grande jogador para uma dessas três posições, faria bem ao clube, que o Papai Noel trouxesse Luiz Adriano, hoje no Shakhtar Donetsk. Está no auge de sua maturidade e já demonstrou possuir uma imensa capacidade de fazer gol. Com Nilmar, formariam uma dupla mortífera de atacantes.
Comandado de Abel e algoz de Falcão: passado de Aguirre tem ligação com o Inter
Diogo Olivier
O Inter terminou o ano sem uma zaga confiável e levando gols de cabeça e a partir de bola aérea. Em parte pela desproteção do meio-campo, mas muito pela incapacidade de seus zagueiros. A dupla de área mudava a cada jogo. Rodrigo Moledo fez cirurgia de joelho com o coordenador médico colorado, Paulo Rabelo, e se recupera em Porto Alegre. Quer voltar do Metalist, da Ucrânia, nem que seja por empréstimo. Está aí o zagueiro da Libertadores. É só negociar com os ucranianos.
Aguirre explica por que não voltou ao Peñarol em entrevista a jornal uruguaio
Luiz Zini Pires
Há um buraco na frente da zaga, uma carência defensiva, uma ausência de proteção na bola alta. O Inter precisa de um volante com estatura, tamanho, de volante. Com 1m85cm, Nilton, do Cruzeiro, é um nome perfeito. Capaz na bola aérea, forte na marcação, ele é também ameaça na área adversária nas bolas altas e chuta com precisão. Faria sucesso no Beira-Rio.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES