
O Inter que encara o Emelec, em Manta, na quarta-feira, pela primeira partida do returno na fase de Grupos da Libertadores, está encaminhado. Com a confirmação do departamento médico de que Nilmar e D'Alessandro não estarão à disposição, Diego Aguirre esboçou, na tarde desta segunda, no CT Parque Gigante, um time no 3-6-1.
O esquema, porém, variava conforme a situação do coletivo. Quando atacava, os titulares se posicionavam no 3-4-2-1, com os laterais na mesma linha dos dois volantes, Nilton e Nico. Recuperado de uma lesão no púbis, Aránguiz aparecia no coletivo pela direita, e Alex, na esquerda, ambos na linha mais próxima de Eduardo Sasha.
Sem a bola, o time se postava no 5-4-1, com Léo e Fabrício na mesma linha dos zagueiros. Aguirre, a todo instante, interrompia o treino para passar orientações aos jogadores.
O provável Inter que vai a campo na quarta, pela Libertadores, tem: Alisson; Ernando, Juan e Réver; Léo, Nico Freitas, Nilton, Aránguiz, Alex e Fabrício; Sasha.
O Inter faz mais um treino na manhã de terça-feira, às 9h30min, e, às 15h, embarca para Manta, em um voo fretado. O time de Diego Aguirre é segundo colocado na tabela do Grupo 4, e enfrenta o Emelec às 19h45min.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHEsportes