Para o Brasileirão

Após classificação na Copa do Brasil, Roth indica Inter diante do Atlético-MG com Alex e dois volantes

Meia deve ser improvisado na lateral esquerda na competição de pontos corridos

Por: ZH Esportes
22/09/2016 - 21h58min | Atualizada em 22/09/2016 - 22h01min
Após classificação na Copa do Brasil, Roth indica Inter diante do Atlético-MG com Alex e dois volantes LC Moreira/Lancepress
Foto: LC Moreira / Lancepress

A derrota para o Fortaleza – e a classificação para às quartas de final da Copa do Brasil – não mostrou o equilíbrio que esperava Celso Roth. Mas o treinador indicou que algumas escolhas da partida desta noite de quinta devem permanecer para domingo, quando o Inter enfrenta o Atlético-MG em Belo Horizonte: Alex deve ficar na esquerda e o time deve ir a campo com dois volantes. 

– Alex jogou muito bem, né? Desde que eu cheguei, ouvia dizer que ele ia até a um determinado ponto. Mas jogou em nível altíssimo, nível de Alex. É opção, sim (para domingo). Tem muita qualidade – disse o treinador, em entrevista coletiva.

Leia mais:
Carvalho admite atuação ruim, mas destaca classificação do Inter
Após vaga na Copa do Brasil, Seijas projeta reação: "Ninguém acredita na gente, mas nós acreditamos"
Cotação ZH: Danilo Fernandes é o destaque do Inter na classificação às quartas da Copa do Brasil 

Roth ainda garantiu ter visto "evolução" no time que foi derrotado em Fortaleza e voltou a falar de "busca por equilíbrio".  

– De hoje, não tem dúvida (sobre qual jogo agradou mais entre América e Fortaleza). Tecnicamente, contra o América-MG, foi muito ruim. Hoje, vi mostras melhores dos meus jogadores. Todos têm qualidade – entende Roth, para emendar: – Nosso grande inimigo é encontrar nosso equilíbrio. Mesmo que tenhamos cometido alguns erros. Essa passagem de fase, mesmo que tenhamos tido uma derrota, mostramos uma evolução. É um outro nível de situação, nível de maturidade. Time tem que buscar esse ajuste com a juventude e maturidade nesses momentos difíceis.

Confira a galeria de fotos de Fortaleza x Inter: 

Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.