Troca de chave

Após deixar o Z-4, Sasha quer foco em Copa do Brasil para "descansar" do Brasileirão

Atacante marcou primeiro gol colorado contra o Flamengo no último domingo

Por: Rádio Gaúcha
17/10/2016 - 18h45min | Atualizada em 17/10/2016 - 19h21min

O Inter viveu momentos tensos no Campeonato Brasileiro nas últimas semanas. Vitórias contra o Figueirense, Coritiba e Flamengo no Beira-Rio vieram com sofrimento.

Na próxima quarta-feira (19), a partida contra o Santos é válida pela Copa do Brasil. A troca de competição é motivo de alívio, segundo o atacante Eduardo Sasha:

— É um momento para desligar a chave do Brasileirão. Para descansar, dar uma relaxada. Temos totais condições de reverter o resultado do primeiro jogo — confia o atleta.

Leia mais
Inter preservará titulares contra o Santos na Copa do Brasil
Definidos árbitros de jogos decisivos das quartas da Copa do Brasil

O atacante vive redenção no Colorado. Ele foi o autor do gol de empate contra o Flamengo no último domingo (16). Depois, com Vitinho, a equipe comandada por Celso Roth virou a partida e deixou a zona de rebaixamento.

— Foi um gol para retomar a confiança, ainda mais num jogo importante como o de ontem. Foi importante para termos um bom seguimento no campeonato porque tem muita coisa para acontecer ainda.

Ao final da entrevista coletiva, Sasha ainda elogiou Vitinho, companheiro de ataque e decisivo nas últimas partidas. — Tem uma força física absurda, qualidade e bate com as duas pernas,. Só depende dele para chegar num nível de Neymar — afirmou.

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.