Após nova derrota

"Vamos lutar até o fim", afirma Anderson sobre situação colorada

Contratado por altas cifras no início de 2015, Anderson ainda não conseguiu se firmar na equipe

Por: Rádio Gaúcha
13/10/2016 - 18h16min | Atualizada em 13/10/2016 - 18h31min
"Vamos lutar até o fim", afirma Anderson sobre situação colorada Carlos Macedo/Agencia RBS
Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS

A situação do Inter no Brasileirão é complicada. A derrota para o Botafogo, na noite desta quarta-feira (12), agravou o momento colorado, e o time comandado por Celso Roth permanece na zona de rebaixamento.

O próximo compromisso é o Flamengo no Beira-Rio, no próximo domingo (16). Para deixar o Z-4, o Colorado terá de derrotar os cariocas e torcer para que o Sport não vença o Vitória na Ilha do Retiro. Para o meia Anderson, a equipe deve acreditar nas chances "até o fim".

— O momento é de união e muita força de vontade. Mas, o principal, é seguirmos jogando com inteligência e o máximo de tranquilidade. Claro, como sempre, o apoio da nossa torcida será fundamental. O Flamengo está lutando pelo título e não vai deixar de buscar a vitória. Teremos espaços para jogar e isso será muito importante para a nossa equipe. Vamos lutar até o fim – destaca o meia.

Leia mais
Reapresentação do Inter após derrota tem susto de Seijas e ausência de titulares
Inter tem 47% de risco de rebaixamento após derrota para o Botafogo
Grêmio disponibiliza 3,5 mil ingressos à torcida colorada para o Gre-Nal 411

Contratado por altas cifras no início de 2015, Anderson ainda não conseguiu se firmar na equipe. Neste Brasileirão, o meia marcou apenas um gol, anotado no empate contra o Coritiba em partida válida pelo primeiro turno do campeonato.

— Estou treinando bem e estou pronto para caso o Celso (Roth) decida me utilizar nessa partida. Todos os jogadores do nosso grupo estão fazendo o seu máximo e não tem faltado entrega. Também quero poder contribuir de forma direta dentro de campo nessa reta final. Temos que olhar sempre para frente e jogo a jogo – afirma Anderson.

Leia outras notícias sobre o Inter

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*RÁDIO GAÚCHA



 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.