Pés no chão

Após classificação do Inter nos pênaltis, Medeiros evita euforia: "Não dá para prometer nada"

Presidente colorado se limitou a dizer que está "convicto que o trabalho está no caminho certo"

Por: ZH Esportes
20/04/2017 - 01h08min | Atualizada em 20/04/2017 - 01h32min

A classificação do Inter nos pênaltis foi descrita pelo presidente Marcelo Medeiros como "um empate com sabor de vitória". O fato de ter passado às oitavas de final da Copa do Brasil, porém, não levou o dirigente a fazer projeções otimistas.

— Estamos em abril e ainda não dá para prometer nada. Vamos trabalhar com seriedade, cautela. Vai ser muito difícil. O Inter tem jogo muito importante contra o Caxias, em que tem vantagem e vamos tentar fazer valer com o apoio da nossa torcida — disse Medeiros.

Leia mais:
"Tem que respeitar o Inter, nos chamaram de jogadorzinho", desabafa Ortiz, após classificação
Cotação ZH: Lomba é o melhor do Inter na classificação sobre o Corinthians
Leonardo Oliveira: eliminar o Corinthians resgata o orgulho colorado

Satisfeito com o desempenho dos atletas, o presidente elogiou o grupo. Para isso, lembrou o discurso da direção no começo da temporada, quando o que mais se falou foi comprometimento no momento mais adverso da história do clube.

— Desde o início, na apresentação do grupo, a gente falou que queria um grupo comprometido. E o grupo é comprometido no dia a dia, nos treinamentos. A gente está convicto que o trabalho está no caminho certo. Vamos ter obstáculos fortes ao longo do ano, certamente teremos momentos de dificuldade, e teremos que ter tranquilidade.

O próximo jogo do Inter será pelo Campeonato Gaúcho, no domingo, às 16h, no Centenário.

*ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.