União

"É uma relação que está sendo reconstruída", diz diretor do Inter sobre reaproximação com CBF

Adauri Silveira acredita que uma relação estremecida com a entidade "não é bom negócio para nenhuma das partes"

Por: Leandro Behs - direto de São Paulo
18/04/2017 - 18h48min | Atualizada em 18/04/2017 - 18h57min
"É uma relação que está sendo reconstruída", diz diretor do Inter sobre reaproximação com CBF Carlos Macedo/Agencia RBS
Delegação, que chegou à tarde a São Paulo, quer aproveitar jogo pela Copa do Brasil para recuperar imagem desgastada Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS  

O jogo contra o Corinthians, em São Paulo, servirá também como uma espécie de reapresentação do Inter à sociedade futebolística nacional. Uma boa apresentação em Itaquera é vista como a chance de o clube recuperar um pouco da imagem desgastada na temporada sem fim de 2016. Pois nesse cenário macro, o primeiro passo já foi dado junto à CBF.

Leia mais:
Inter tem voo tranquilo e com assédio de torcedores a Valdívia
Jadson evolui e fará teste no vestiário antes do jogo contra o Inter 
Corinthians x Inter: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida  

Depois de encerrado o litígio do Inter no Caso Victor Ramos, o inquérito aberto pela Procuradoria do STJD contra o clube também está por se encerrar. Nas próximas semanas, a investigação deverá ser concluída com a declaração de inocência dos advogados do Inter sobre a suposta falsificação de documentos, que comprovariam a inscrição irregular do zagueiro do Vitória no Brasileirão do ano passado.

Em meio a tudo isso, dirigentes do Inter têm feito visitas de cortesia à CBF e têm sido presença constante nos sorteios de arbitragem na entidade.

— É uma relação que está sendo reconstruída. Uma briga não é bom negócio para nenhuma das partes — comenta o diretor de futebol do Inter, Adauri Silveira.

*ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.